quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tensão pré vestibular


O que vale a pena? Sacrificar um ano da minha vida adolescente estudando pro vestibular ? Aproveitar todas as oportunidades que aparecerem ? Ou tentar conciliar os dois de uma maneira assustadoramente difícil ? Que dilema ,minhas aulas ainda não começaram por isso não sei bem o que fazer , as vezes penso em fazer o mesmo que a minha irmã ela curtiu as férias e começou a estudar só quando as aulas começaram mas eu não me considero tão inteligente como ela por isso dúvida.Os livros eu já estou lendo ,aliás o livro , já que comecei agora com 'Aves de arribação' e adotei a prática de escrever diariamente aqui e também mandar uma carta ao meu pai onde escrevo sobre os livros que eu leio o de hoje será 'Dom Casmurro' uma das melhores obras *(na minha opinião)*.Ano passado nós do segundo ano fizemos aquele 'velho' julgamento de Capitu onde eu era uma das advogadas de defesa de Capitu *(admito direito me fascina só de pensar em estar em um tribunal e estudar para defender uma causa, meu sonho)* e nós ganhamos a causa \õ/.Claro que desde o começo do livro eu fui a favor de Capitu e no julgamento não poderia ser diferente a defendi com todos os argumentos possíveis até mesmo o da possibilidade de Bentinho ser gay, enfim depois do julgamento veio a minissérie Capitu que só aumentou minha paixão por este livro.Beijos e me digam sua opinião sobre o livro =**

Um comentário:

Bebel Sousa disse...

Não li o livro todo, mas eu realmente gosto muito da história!! ei...dp tu faz um post sobre aves de Arribação! eu não li ele...queria saber como é!!

obs: obrigado pelo elogio, mas tu vai sair bem melhor do que eu!!!

bjus