terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Que dias


Gente vocês não tem noção de como é difícil continuar postando aqui na esperança de que alguém leia mas já que eu disse que ia fazer deste um blog de vergonha estou aqui exatamente as 06:19 da manhã (já que aqui no nordeste não tem horário de verão) para relatar das coisas que vão me acontecer daqui a menos de uma semana :
Minhas aulas de terceiranista ,pré universitária ,enfim como quiser chamar , vão começar e admito estou uma pilha de nervos as vezes paro e penso se todo o tempo que eu vou ter para me dedicar se este será o bastante não sei ;x
Sim e o motivo de estar aqui hoje uma hora dessas é por que estou tentando me acostumar novamente ao ritmo das aulas tentei ontem e foi uma negação acordei cedo admito mas depois de três horas mais ou menos que eu estava acordada dormi de novo e o pior não foi só isso foi que dormi um bom tempo cerca de 5 horas ou seja estava com a cara parecendo a do fofão e cheia de olheiras enquanto isso tudo bem não é um fato gritante o pior foi que depois de me acordar tive que bater as 'malditas fotos' e se você penseou as 3x4 acertou em cheio as vezes me pergunto quem foi o gênio que inventou essas fotos --'
Como nada me aconteceu hoje (ainda além dos fatos cotidianos) eu espero relatar para vocês amanhã o meu dia de hoje

2 comentários:

Bebel Sousa disse...

Terceiro ano é fogo mesmo!!
Dica: fuça o site blogblogs e se cadastra lá!...comenta no blog de outras pessoas que eles podem retribuir a visita!!foi assim que eu fiz!

bjus

Marie Curie disse...

uau, calma garota! Tudo dá se um jeito,existe vida pós vestibular! Vc vai ver! Bjs!

Bjos da Marie, recém formada e recém desempregada