segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


Olá pessoas hoje ain ain tive que estudar química aliás estou tendo que estudar química já que fiquei em recuperação mas tudo bem estou tentando programar algumas coisas para fazer hoje já estudei um pouco mas não sei se foi o bastante tenho mais alguns dias para estudar até quinta feira que vai ser a prova sabe gosto da matéria mas as vezes sinto alguma insegurança também :S
Estou me ocupado também com a peça que nós membros da U.P.A vamos fazer no dia do aniversário da Igreja vai ser uma enorme surpresa para todos e eu espero que todos gostem nós vamos cantar também eu acho como ainda está no meio do dia eu vou deixar as coisas acontecerem e manhã escrevo mais

Um comentário:

"O cartunista disse...

nem fala ainda faltam 2 anos pra eu enfrentar ovestibular, mas ja sinto cala frios !!!!!
Voce acha que tem chances de logo de primeira?