domingo, 4 de janeiro de 2009


Olá pessoas cheguei ontem do congresso foi uma benção a nossa U.P.A ganhou o primeiro lugar na U.P.A padrão e claro foi uma enorme benção para todos nós.
Agora repito não posso me dedicar totalmente a escrever aqui por que infelizmente fiquei de recuperação no ano passado e ainda estou fazendo e tenho que estudar por que eu realmente garanto isso jamais vai acontecer de novo. Esse ano eu vou fazer vestibular penso em fazer Ed.Física e história agora penso assim se eu passar nas duas o que eu vou fazer :S vou lutar muito por que eu realmente quero agradar os meus pais
Pretendo manter este blog como um diário mesmo oficial tipo escrever todos os dias por mais que eu saiba que ai demorar muito pra alguém ler isso eu vou fazê-lo que Deus abençoe vocês esses são meus votos para este novo ano que está começando

Nenhum comentário: