quarta-feira, 23 de junho de 2010

With me


Mexia comigo por causa do efeito sonoro e da sensação boa, que trazia devido aos altos e baixos da música.O fato dela ser inconstante me encanta.É como a vida em alguns momentos está calma e serena e no outro dá vontade de pirar.Aquilo invade de um jeito que depois de muito bem aproveitada essa música pode me deixar realizada, tipo recarregar energias e dá vontade de fazer mais!Mais por mim,por alguém que eu goste,correr atrás dos meus objetivos e olha que eu não entendo nada de inglês!Na música o cara poderia estar me chamando de eu sei lá o que e eu estaria adorando!Por isso resolvi buscar a tradução e me surpreendi
Eu não quero que esse momento acabe algum dia/Onde tudo é nada sem você/Eu esperaria aqui para sempre só para ver você sorrir/Porque é verdade: eu sou nada sem você/ Através disso tudo, eu cometi meus erros/Eu vou tropeçar e cair, mas eu digo essas palavras/ Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar/Essas palavras são meu coração e minha alma/Eu vou me segurar nesse momento, você sabe/Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar/Pensamentos lidos e ditos, para sempre na dúvida/E pedaços de memórias caem pelo chão/Eu sei o que eu fiz, e então eu não vou deixar isso acabar/Porque isso é verdade: Eu não sou nada sem você/ Todas as ruas, onde eu andei sozinho/Sem lugar pra ir eu cheguei num fim/ Na frente dos seus olhos, isso cai do céu/Quando você não sabe o que você está procurando para achar/Na frente dos seus olhos, isso cai do céu/Quando você realmente não sabe o que vai encontrar/O que você vai encontrar/ Eu não quero que esse momento algum dia acabe/Onde tudo é nada sem você
E aí eu vi que é tudo verdade a mais pura verdade.Quando estamos com a pessoa amada só queremos viver aquele momento pra sempre!Depois sem ela é como se ficássemos fora do mundo e nada fizesse sentido!E aí você só precisa de um sorriso,de um abraço e tudo fica bem.E talvez por esse sentimento você cometeu erros mas e daí foram os melhores momentos da sua vida!E nem por um segundo você pode cogitar a hipótese de deixar tudo isso passar.Por que é tudo isso o que mais te faz feliz e você não é nada sem ele!Lindo né?Mas eu não posso pensar nisso!Nem cheguei nos 18!
ps. só pra constar não sou fã de sum 41 aliás nem conhecia só ouvi essa música por acaso

Nenhum comentário: