segunda-feira, 21 de junho de 2010

Recuperado!


So happy!Exatamente minha ausência dessa vez não foi por falta de consideração com o blog, e sim por que o meu email foi ‘hackeado’.Algo que me deixou completamente frustrada já que eu tinha certeza que isso não iria acontecer comigo.Para provar que todo mundo está sujeito a tudo,pois bem, aconteceu.Não foi algo agradável, no exato momento em que tinha retomado a vontade de escrever tibuuum fazem isso comigo.Ninguém merece!Agora o bom, aliás, o ótimo!Como deu pra notar consegui recuperar minha conta e sozinha.Olha que legal!Afinal a internet não é algo tão difícil de decifrar!Agora mais do que nunca (não sei se já disse isso) espero conseguir escrever sobre tudo o que eu penso!Minha cabeça está a mil, com vários textos dentro dela, sem conclusão,outros sem início, outros só com o meio e aí puff.Chegando por aqui a história muda completamente de figuras e as palavras simplesmente escorrem dos meus dedos!Aaah como eu amo tudo isso! Mini post

Nenhum comentário: