quinta-feira, 24 de junho de 2010

E o nome dele é...


Esqueçam o nome!Nomes próprios pertencentes a pessoas de verdade ,e não personagens,não serão usados aqui ok?Chamem o de Duam!Estranho né?Só sei que é assim.Na primeira vez que o vi (detalhe eu nunca consigo ver ninguém e não fazer uma definição dessa pessoa),em um ambiente que eu não domino e ele ,bom, ele parecia dominar.Fazia brincadeiras e ria e eu ri junto não pude me conter,ele definitivamente é muito engraçado!As vezes ri lembrando desse dia e contando a uma amiga.Não tinha ideia que falaria com esse cara.Que até então nem o nome eu sabia,mas por sorte,tínhamos um amigo em comum.Conheci o Duam e constatei que minha teoria sobre ele ser um cara engraçado e divertido era totalmente falha.Ual quem é Duam?Pois bem,ele é um cara sincero (muito bom),ignorante,grosso,bruto,insistente,teimoso,agressivo,enfim, dá vontade de gritar né?Mas além disso tudo ele é amigo,fofo,dedicado,sensível e romântico.Siiiim senhoras e senhores ele além de ser a pior pessoa do mundo ele também pode ser a melhor pessoa do mundo.Um mistério a desvendar.Como eu sei disso?Digamos que graças as facilidades da vida depois da internet.O famoso Orkut me disse quem era o Duam.Tá certo não foi tão fácil assim mas depois de ler “Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Mas eu não quero.” e "É exatamente por te querer tanto bem que te quero longe de mim..." tive certeza de que se tratava da pessoa,ok do personagem,que eu mais conheço e gosto na face da Terra.Qualquer semelhança com Chuck Bass ,sim ele mesmo, não é mera coincidência eles são completamente iguais e o Duam pode falar o que for mas eu sei que quando ele encontrar a pessoa certa ele vai ser tão fofo como o Chuck na terceira temporada ,desculpe mas preciso rir, é sério!Antes de adicioná-lo no Orkut (que tosco visitei e não adicionei,mas nem falava com ele não podia fazer isso!) vi tudo isso e compartilhei com nosso amigo em comum.Que de verdade ele parecia com um psicopata,mas,mais do que isso ele parece com Chuck Bass só que eu precisava me certificar da minha teoria.Pouco tempo depois o encontro no mesmo lugar de sempre aceno e ele? Ele beija minha mão (chuckbass mode on).Ele não pensa muito, é decidido mas ao mesmo tempo (pra mim) parece com medo,assim nem que seja de longe.Entre tantas outras coisas o fato de viver com um sósia de Chuck Bass me anima e mais ainda por que pra todo mundo ele é imprevisível menos para mim!Mas eu?Só vou me preocupar com isso depois dos 18 anos!

2 comentários:

Renata Targino disse...

Olá Ysa! Não sei como vc me achou, mas que bom! Realmente viver as perguntas é um senhor desafio. Bom a gente ter se cruzado, vou aparecer por aqui tbm :)

abraços

Blog da Keyla Nunes - Anunciando o amor de DEUS disse...

Você é muito engraçada.........kkkkkkkkkkkk
Amei a parte do Chuck...