terça-feira, 22 de junho de 2010

De vez em quando acontece


Nos conhecemos no carnaval.Eu óbvio não podia pensar outra coisa ‘que cara ridículo credo’.Afinal nenhuma pessoa em sã consciência chega abraçando outra assim, ainda mais usando força, se fosse com jeitinho as coisas poderiam ter mudado.Não precisei de três minutos pra entender que ele queria só se agarrar com o maior número de gurias possível.Por que eu simplesmente não sai de perto dele e pronto?Por que ele estava acompanhado das pessoas mais legais do mundo (já me dá vontade de rir).Aqueles que a gente dança,abraça,brinca,pula e corre se diverte só por se divertir!Pessoas realmente adoráveis,com exceção dele que por sorte ia dar umas voltinhas longe da gente.E eu o vi tirando uma aliança do dedo e colocando na boca pra ir procurar mais uma menina pra beijar[Atenção ele não era casado,era uma aliança de namoro com uma guria que ele terminou assim que voltou do carnaval].Fato ele é um ser repulsivo!Tá ele não mexe comigo e nem eu com ele e nós poderíamos ser felizes pro resto da vida.No final do carnaval ninguém ia se encontrar de novo (so sad) mas que bom que existe a internet e os orkut’s da vida né!Um dia depois de chegar em casa já tinha todos eles nos meus contatos e pá não é que ele (o chato) também apareceu!E aí começamos a conversar por internet mesmo.Afinal nenhum deles morava na mesma cidade que eu.Esperem!!Ele morava!Uooou logo o chato morar aqui credo!Chato que de chato tornou se melhor amigo, e de melhor amigo passou a namorado,e de namorado virou ex, e de ex virou alguém distante.Ruim essa situação um amigo tão bom!Tomamos rumos diferentes!Mas até que um dia quando eu penso que puff nada mais pode acontecer, ele aparece de novo.(What??)E diz aquela frase.Aquela que você quer ouvir da pessoa amada, aquela que as vezes é melhor do que um eu te amo! “Ele disse eu acho que nunca deixei de gostar de ti!” e eu fiquei naquela tipo cara de caneca,aquela da Ana Carolina,que você ganha uma caneca e fala “Oh!” pois é essa fui eu!Não disse nada aliás nem sei se eu queria dizer nada.Aí vem aquela vontade aquela vontade Lisbela, de ir tomada pela emoção pra onde o amor me chamar ir como um cachorrinho mas coroada como rainha!Quando tudo vai ficando lindo vem a reação Miranda homens são todos iguais não adianta se iludir não será diferente!Depois vem aquele pensamento Blair a pessoa perfeita, com uma vida perfeita, relacionamento perfeito!Depois tudo vira “Em meus sonhos dou um beijo de amor, em um príncipe encantador,é o que faz o final feliz da história... só um verdadeiro beijo diz que você achou a pessoa que sempre quis” E aí por que não tentar de novo ? Será que é só um retrocesso? Seria algo a mais?Tudo tão lindo!E aí? E aí nada decidi esperar até os 18 anos pra me preocupar com isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

cadê a photo?

Anônimo disse...

Música de encantada no final!