quarta-feira, 22 de julho de 2009

Saudades


Meldels quanto tempo sem postar aqui quase um mês e olha sinceramente faz falta tanto escrever aqui como passar e ler o que vocês escrevem não adianta dizer que não tenho tempo talvez meu tempo esteja sendo pouco aproveitado né ? Enfim de hoje em diante meu tempo vai ser melhor aproveitado aqui por que enfim amo muito tudo isso.Ah e a propósito estou no mundo twitter também http://www.twitter.com/yarasousa espero vocês lá aliás twitter e myspace no myspace eu ainda estou descobrindo algumas coisas mas enfim estou realmente adorando esses espaços na internet.Férias ah é um ótimo momento pra essas coisas né?;; Mas estoiu também ansiosa pra que as aulas comecem afinal me sinto parada e até burra ;; beijos

Um comentário:

Bebel Sousa disse...

Tem um selinho para ti lá no blog!

bjus