sábado, 25 de julho de 2009

Modismo.com


O twitter é um ‘micro blog’ onde as pessoas falam frases do que estão fazendo a cada segundo mas onde a maioria das pessoas usa para conversar mesmo e ficam comparando ao Orkut MSN e myspace dizendo o quanto o twitter é melhor.No meu ponto de vista o twitter não possui nada em especial e nada que os outros não proporcionem.Alguns falam que isso é um obstáculo e talvez essa febre venha superar os outros citados acima.Acredito que esse seja mais um modismo como RBD que pode ter grande proporção mas depois ficará só na lembrança.Não quero subestimar o twitter até mesmo por que tenho um e gosto mas nada supera o bom e velho MSN e skype que são os melhores modos de conversar pela internet.Escrevendo pouco por causa da hora ;x já está tarde e amanhã eu tenho que acordar cedo então beijos.

Um comentário:

Anna Oh! disse...

Bom, eu acho o intuito do twitter algo inútil. Dizer o q vc está fazendo já é redundante em tempos de orkut e nicks de msn.
O bom é q ele tem utilidades ocultas, como reivindicação de consumidores, rede de amigos, expansão de debates e até divulgação de textos e idéias. E principalmente pra divulgar textos, aderi (eu e o Divã) ao Twitter.
Até agora não vi nda extraordinário, mas qm sabe ainda não surpreenda??

Bjus e boa semana!